Alessandra e Allan

Cerimônia

Depoimentos

Não poderíamos ter feito escolha mais acertada que o Duo Calavento para a cerimônia do nosso casamento. Assim que conhecemos o trabalho, tivemos certeza: tem que ser com eles! Escolhemos inclusive uma composição própria do Duo para encerrar a cerimônia, a iluminada e apaixonante "Janela do Sol". A precisão de cada nota e a entrega a cada acorde emocionaram a todos, deixando ainda melhor um dos dias mais lindos e inesquecíveis das nossas vidas. Muito obrigada, Duo Calavento!

 

Marina e Charles

Cerimônia

Maria e Leo

Leonardo, você foi e é incrível. Obrigada por colocar tanto amor e dedicação no seu trabalho, músicas perfeitas, dando um toque de divino em tudo. Foi melhor que qualquer sonho. E você me fez chorar com o presente para nós. Que assim sempre possamos escutar "La Valse d'Amélie" e lembrar desse momento mágico. Muito obrigada!

Demoramos bastante tempo para escolher as atrações musicais do nosso casamento, eu tinha uma dificuldade enorme com o que estava na moda e estávamos em busca de algo parecido com o nosso estilo até que esbarramos no Igor Cunha e o Leo Padovani em uma feira de casamentos. Até aquele dia nunca tínhamos visto a combinação de violino com DJ e a sintonia dos dois era tudo que procurávamos! Pelo que vimos na feira, estávamos com uma expectativa super alta, mas os dois conseguiram se superar! O casamento foi incrível e o Leo foi o elemento surpresa perfeito para a pista lotada! Mais do que talento, o Leo tem amor pelo que faz. Não espere só um músico no seu casamento, espere um experiência incrível! Leo, obrigada por tudo, somos seus fãs!!!

Bianca e Fernando.png
Bianca e Fernando.png

Bianca e Fernando

Cerimônia

Nath e Henry

Cerimônia

e

Leonardo!!! Hoje faz um mês do nosso casamento e seguimos extasiados com a cerimônia mais linda que poderíamos ter tido! Tudo foi perfeito e com certeza a trilha sonora deu o tom mágico que sempre sonhamos! Queríamos agradecer pela excelência do seu trabalho, desde a primeira reunião até o preview que você nos enviou do ensaio sabíamos que havíamos feito a escolha certa! E a cerimônia não poderia ter sido mais linda e emocionante! Obrigada pelo seu trabalho impecável e por ter colocado em forma de música o nosso sentimento no momento mais lindo das nossas vidas!

Hoje é aniversário do Leo e em homenagem ao seu dia não poderíamos deixar de escrever sobre nosso dia com a participação ilustre do nosso querido Leonardo Padovani! Leo, você foi uma das peças fundamentais que compôs o nosso casamento. Parabéns por esse dom incrível, que é alimentado de tanto amor e dedicação. As músicas tocadas em nossa cerimônia nos encantaram, assim como todos os nossos convidados e a live violino então, foi a sensação da festa!!! Nossa gratidão será eterna por tanto carinho, paciência e sensibilidade com nosso casamento. Finda um ano de demonstração de incrível talento e inicia-se outro ano em sua vida em que estamos ansiosos para acompanhar sucesso em dobro, que de fato é nosso desejo para você, pois é mais que merecedor! Parabéns Leo pelo seu dia, pelo que é para nós e certamente para outros casais que realizaram seus sonhos com sua presença!

Marcia e Ricardo

Cerimônia

e

Maíra e Thiago

Após 20 anos de namoro, dois filhos, e uma aposta feita na semana do dia dos namorados em um tradicional shopping de São Paulo: "Se nós ganharmos a promoção do shopping, a gente casa e vai passar a lua de mel em Orlando, na Disney!", bem, vocês podem não acreditar, mas nós ganhamos a promoção. E na infindável lista do manual de como se casar, tratamos primeiro de definir uma data, afinal o shopping nos deu um ano para marcar a lua de mel. Com a data definida, nossa primeira contratação foi o Live Violin do Leo. Depois, salão de festas, buffet, etc. A menos de três meses do casamento ainda não tínhamos definido como seriam as músicas para a cerimônia. Queríamos algo que se encaixasse no nosso projeto totalmente diferente de casamento. Estávamos perdidos. Foi quando pedimos ao Leonardo uma reunião para verificar se ele também poderia tocar as musicas da nossa cerimônia. Ele ouviu atentamente todo o nosso planejamento para a cerimônia: convidados dispostos em círculo, celebrante e noivos ao centro, entrada da noiva com os filhos, amigos fazendo declarações, enfim, ele nos ouviu e nos orientou, escolhemos nossas músicas. E assim nasceu a trilha sonora do nosso casamento. No dia 23 de abril de 2016 nossa trilha se transformou em um manto de amor. Leonardo Padovani, com muito carinho e competência, conduziu nosso sonho a um momento eterno e nos envolveu com seu amor na melhor expressão de sua musicalidade.

Que energia! Conhecemos o Leo em um casamento e ficamos encantados! Ali estava uma live violino diferente de tudo o que já vimos! Entrei em contato com o Leo, expliquei que gostaria de fazer uma surpresa para meu noivo em nosso casamento e ele logo topou! Muito atencioso, animado, e dedicado fechamos o contrato para ele vir para Belo Horizonte! Minha única responsabilidade foi enviar o contato do cerimonial, todo o restante ele executou com perfeição! Leo alinhou o repertório a distância com o nosso DJ que ele não conhecia e fez uma participação incrível em nossa festa! Foi uma loucura! Todos comentando da perfeição quando ele toca o instrumento, pula e anima a pista em um mesmo momento! Todos os convidados das mais diversas idades comentam da festa e daquela live! É muito gostoso receber elogios pela festa, porém, mais gratificante é ter a certeza que foram escolhas certas dentro do universo chamado casamento onde a oferta de fornecedores é enorme! Quando escuto "Anunciação", música que o Leo abriu a live, revivo em segundos toda a energia daquele momento! Foi lindo! Foi marcante! Foi inesquecível! Leo você merece voar longe! Seu carinho, cuidado, personalização e profissionalismo são características únicas suas! Ansiosa pela oportunidade de poder vê-lo tocando novamente! Somos seus fãs! 

Poli e Victor

Bárbara e Matheus

Foi ímpar!! Além do profissionalismo, a música foi perfeita! Foi um momento em que todos nós estávamos de coração aberto, emocionados, e você não deixou por menos, tocou e encantou a todos. Além de nos emocionar, sua música tocou nossa alma. Foi a trilha perfeita pro momento perfeito em que estávamos vivendo. Nossa dança embalada pelo violino ficou pra história, obrigada por isso. Obrigada pelo seu dom, pelo seu som, e por usar do violino para nos descrever paz e amor. Nunca vamos esquecer.

O Leonardo é daqueles profissionais que tem brilho no olho e transborda energia boa. E o melhor: ele consegue passar toda esse energia através do violino. Foi a sensação do meu casamento!!! Ele conseguiu surpreender a todos com seu talento e profissionalismo. Ele fez toda diferença e sem dúvidas indico de olhos fechados. Sou muito grata pela oportunidade do Leonardo ter transformado a minha festa!

Mari e Marco.jpg
Mari e Marco.jpg

Mari e Marco

Cerimônia

e

Ale e David

Cerimônia

e

Durante todo o processo da organização do casamento, perdemos a conta de quantas tentativas fizemos de conseguir um músico, uma orquestra que tocasse, exatamente como imaginávamos, as músicas que escolhemos para nossas entradas! E nós já tínhamos desistido e optado pela música mecânica quando dividimos essa questão com nossas assessoras. Elas comentaram sobre o Padovani e me mostraram um vídeo dele tocando em um de seus eventos corporativos. Solicitaram um orçamento para gente e, como eu estava bem lotada de eventos naquela época, acabei guardando a cotação para pensar com mais calma em um outro momento. Sem muita esperança. Duas semanas depois, no meio de uma convenção em Santos, a produtora que estava cuidando do artístico do evento, me pediu apoio naquele momento. Subi para a plenária e o músico começou a passar o som riscando “qualquer coisa” no violino. Rolou um arrepio dos pés à cabeça e eu perguntei para ela qual era o nome dele, porque eu precisava fazer contato! Ela, procurando na papelada, aponta e informa: Leonardo Padovani. Leonardo Padovani! Leo foi maravilhoso! Atencioso e disponível desde o início, participou de visitas técnicas no espaço com a gente para nos deixar ainda mais seguros, entendendo a técnica do buffet para garantir que tudo saísse perfeito e que perfeição! Além disso, tão paciente com nossos pedidos que não são lá tão comuns: o trecho da marcha que ninguém costuma escutar e é tão linda, ou a trilha de "O exterminador do futuro" e tantas outras lindezas. Depois surpreendeu todos os convidados ao entrar no meio da pista tocando toda e qualquer música que o DJ resolvia soltar da house. Foi marcante, espetacular que, quase dois anos depois, ainda nos rende muitos comentários positivos de amigos e familiares. Que presentão!

Quem diria que tínhamos um grande artista ao lado de casa? Éramos vizinhos. Foi através dos ensaios, ouvindo o magnífico som de seu violino que conhecemos o Leo. A coincidência foi que justo quando nos conhecemos, estávamos procurando músicos para nossa cerimônia de casamento e ele foi o escolhido. Acertamos em cheio em nossa escolha!! Fizemos uma seleção de músicas, o Leo nos sugeriu outras e junto com seu colega Vinícius no violão, nos deram um concerto particular para que pudéssemos apreciar e avaliar seu trabalho.  Simplesmente sensacional! Adoramos a performance do dueto, foi muito comovente durante toda a cerimônia de nosso casamento. Mas tivemos um convidado inesperado de última hora, a chuva quis fazer parte deste dia tão maravilhoso e eles fizeram um grande esforço aguentando até o último momento. Ficamos muito agradecidos e surpresos pelo enorme profissionalismo. Durante a festa do casamento o Leo conseguiu nos impressionar ainda mais tocando o violino elétrico, animando os convidados, deixando-os em êxtase total. Parte de nossos convidados vieram da Espanha e torcem para o time do Sevilla Futebol Clube (o noivo principalmente, claro!). Então, em um dado momento da festa, o hino do time foi tocado e o Leo, mesmo sem ter ouvido esse hino nenhuma vez em sua vida, acompanhou de uma maneira extraordinária, incrível. E não ficou conforme com isso, também acompanhou as músicas dessa terra: “Sevillanas”, e voltou a nos impressionar. O Leo realmente é um músico muito talentoso, profissional e boa pessoa, tanto que até hoje mantemos contato, consideramos o Leo como nosso amigo querido. Vocês podem contar com o Leo para qualquer um de seus eventos, estamos certos que não serão decepcionados!! 

Thais e Vitor.jpg
Thais e Vitor.jpg

Bia e Bruno

Cerimônia

e

Thais e Vitor

Cerimônia

O som do mar me encanta, e o conjunto com os instrumentos que mais amo virou um sonho! Um sonho que, ao entrar e ver o conjunto com as pessoas que amo, fez ser o dia mais especial da minha vida. Esse sonho começou no casamento de uma amiga digna de uma princesa, que fez uma festa maravilhosa e ao entrar fiquei mais encantada ainda! Então resolvi que só casaria com as duas coisas juntas: o mar e o violino. Meu até então noivo mais que rápido topou! Gostaria de agradecer o Léo, a Lore e o Dani. A cerimônia foi algo inexplicável. E a festa? Ah, a festa foi um show à parte. Todos ficaram encantados, assim como eu havia ficado no casamento da Maria e do Léo. Ficamos novamente encantados! Tenho certeza que tive apenas uma hora de festa! Passou tão rápido!”

Quando decidimos ter um violinista para complementar a cerimônia de nosso casamento, pensei em alguém que pudesse trazer muita emoção às músicas que seriam tocadas pelo DJ. Já conhecia o Leonardo Padovani e tinha certeza que ele seria a pessoa que traria essa emoção extra ao casamento. Falei com ele que se mostrou muito solícito em atender o que precisávamos. No dia do casamento tudo saiu como planejado. A cerimônia se iniciou e decidimos que o Léo seria o primeiro a entrar tocando seu violino. A cada música eu me surpreendia com os arranjos e improvisos que o Léo, com toda a habilidade e técnica, complementava as músicas que estavam sendo tocadas pelo DJ. A emoção foi profunda e perceptível devido ao som do violino complementando de maneira viva as músicas da cerimônia. Sem dúvida foi a decisão correta ter convidado o Léo a estar junto com a gente e ter suas melodias gravadas em nossa memória! Gratidão!

Depoimentos em vídeo

Logo Mahalo.png
Espac%CC%A7o%20Provi%CC%81ncia%20cinza_e

Andreza e Fábio      29 Out 2016 

Maíra e Thiago      22 Set 2018